Finding Carter

finding carter
Olá pessoas,
Como sempre eu vou falar de séries, vou pular a história de que eu amo séries porque todo mundo já deve está cansado de saber, eu descobri uma série supeeeer f***, eu sempre procuro series para assistir e eu descobri uma série perfeita da MTV, a série Finding Carter, vou colocar uma sinopse para vocês descobrirem um pouco sobre a série.
A série conta a vida de uma adolescente, Carter (Kathryn Prescott, de Skins) que aparenta ter uma vida perfeita ao lado de sua mãe Lori (Milena Govich, de Law & Order). As coisas mudam quando Carter descobre que Lori a sequestrou quando era uma criança. Agora ela precisa voltar para a família que acreditava ter perdido a filha para sempre.
Se interessaram? Click no link a baixo e corre pra assitir a série…
http://megafilmeshd.net/series/finding-carter.html
Eu suuuupeeer recomendo essa série, depois que você assistir o trailer vocês não vão largar a série.

Beijos ♥

Deixe um comentário

