Final de Temporadas…

séries
Olá pessoas,
Hoje eu vim aqui para falar de um assunto que eu gosto muito, séries, ou melhor os Season Finale (Final de Temporada) das séries.
Toda série tem seu jeitinho peculiar de terminar uma temporada, em algumas, acontecem coisas realmente inesperadas, em outras, coisas SUPER previsíveis, em algumas, acontecem uma desgraça atrás da outra, e tem algumas que são de chorar… LITERALMENTE chorar, quando você está super envolvido em alguma série, você se apega tanto aos personagens que quando acontece alguma coisa com eles você se sente como se tivesse acontecendo com você ou com alguém próximo.
SPOILER ALERT
Eu tenho uma relação de amor e ódio com Season Finales, eu gosto porque fecha uma etapa da série e acontece várias coisas inesperadas em um só episodio, e eu odeio simplesmente porque sempre acontece alguma coisa que me faz chorar, quando uma temporada está perto dos episódios finais começa a acontecer várias coisas que deixam muitas pessoas tristes tipo, a morte do Derek Shepherd em Grey’s Anatomy e a morte da Elena em TVD (P.S.: Duas mortes mais sem cabimento que eu já vi em séries, porque essas séries desde o início se resumem a eles como papéis principais), eu amo assistir séries mas sempre fico realmente chateada com mortes sem cabimento e coisas realmente idiotas.
Foi isso…
Se você concorda ou descorda do que eu falei escreva um comentário com sua opinião que ficarei feliz em ler!
Beijo ♥

Deixe um comentário

