Áudio

RANDOM #6

Olá pessoas,
No RANDOM de hoje eu vou mostrar algumas opções alternativas e baratas de “tintas” para pintar o cabelo de colorido…
cabelo rosa choque
Anilina:
anilina 2
anilina
A anilina tem várias cores e é só aplicar num creme BRANCO com um pouquinho de álcool e pronto. No YT tem vários videos explicando como usar.
P.S.: A anilina tem que ser a à álcool, os outros tipos de anilina não são recomendados para usar no cabelo,eu uso essa da foto acima e amo!
VG (Violeta Genciana):
vg agua
SAMSUNG CAMERA PICTURES
vg
A VG é um produto antisséptico geralmente usado em machucados, é super baratinho, na minha cidade eu compro por R$2,00 reais, acho que não passa desse preço, você pode tanto para matizar o loiro do seu cabelo quanto pintar…
P.S.: A VG só pinta o cabelo de roxo, ela não faz mal alguum ao cabelo e muito menos à sua pele então use sem medo! Ela pode ser usada tanto na água quanto no creme.

Existem algumas outras opções que não citei porque ainda não testei mas assim que eu testar e corro aqui para contar para vocês…
Beijo ♥

Deixe um comentário

